Prazo de Entrega

Entregas O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas pelos Correios do Brasil. Veja abaixo as modalidades de entrega, e as respectivas tabelas de prazos:

SEDEX

Serviço de Encomenda Expressa (SEDEX) é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de correspondências, documentos e objetos. Podendo ser entregue de 2 a 5 dias úteis após a postagem.

PAC

Encomenda Normal dos Correios é uma modalidade simples de envio, com prazos mais longos, porém valores muito mais baixos. O prazo de entrega por (Encomenda PAC) varia de acordo com a região de destino, podendo ser entregue de 3 a 10 dias úteis após a postagem.

CARTÃO DE CREDITO

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da sua compra realizada por nossa empresa.

Obs: estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

BOLETO BANCÁRIO

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a confirmação do pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

OBSERVAÇÃO: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da expedição do seu pedido.

Importante: - Nos dias de semana, todos os pedidos autorizados após as 18 horas serão liberados para expedição apenas às 8:40 do dia seguinte e nos sábados, todos os pedidos autorizados após as 13:00 horas, serão liberados para expedição apenas às 8:40 da segunda-feira seguinte, devido ao expediente dos Correios.

Devido a norma dos Correios, produtos com medidas acima de 1(um) metro, não poderão mais ser transportados. Por isso, as varas inteiriças acima dessa medida serão despachadas apenas via transportadora e possuem frete diferenciado, podendo dar valores divergentes do valor apresentado no ato da compra. Caso isso ocorra, informaremos ao cliente a diferença a ser pago e caso discorde, faremos o cancelamento do pedido sem perdas para ambas as partes.